VIAGENS | Turquia, Antália – Hotel&spa**** em TI por 669 € para 2 pessoas

[Foto de fundo da capa: Peggy und Marco Lachmann-Anke]

Os dados a seguir disponibilizados foram confirmados pelo Jornal de Mafra na hora de publicação do artigo. Tratando-se de viagens – voos, alojamentos e serviços – last minute, estes poderão já não estar disponíveis ou ter sofrido alterações de horários, de preços ou outros, no momento em que o leitor procurar consultá-los ou reservá-los junto dos respetivos fornecedores.

O Jornal de Mafra não é consultor de viagens, nem comercializa viagens, pelo que quaisquer pedidos de informação complementar, ou qualquer compras, devem ser tentados exclusivamente junto das entidades que os comercializam.

11 a 18 junho de 2023 Turquia – Antália – Kemer
  Pine House Hotel – Tudo Incluído****           [Classificação: 9,5 em 353 opiniões] TURQUIA – Antália, Kemer DESDE 669 € 
  • 1 quarto duplo – Vista de piscina
  • Regime Tudo Incluído
  • Cancelamento gratuito até 5 de junho
  • Transfer – Internet grátis – Ginásio
Antália Antália é uma região turística turca com um importante porto romano onde se pode desfrutar de muitas praias cercadas por grandes hotéis. É o Mediterrâneo sul da Turquia, zona conhecida como Costa Turquesa devido ao tom de azul das suas águas. Pode ainda visitar ruínas romanas que remontam à época em que Antália foi um importante porto do império, entre elas, a Porta de Adriano, construída em homenagem à visita do imperador romano, em 130 d.C., e a Torre Hidirlik, do século II, com vista para o porto.

Publicado em 24 de maio de 2023 às 13:45 horas

Leia também